sábado, 28 de fevereiro de 2009

New Bandage Dresses



Gente, olhem os ultimos modelos dos famosos bandage dress que maravilhosos! Amei nessas cores. Arraso garantido.

Desfile Barbie - segunda parte


Essa foi a parte do desfile meio Barbie Malibu, a gente pode perceber pelo cabelo. Para mim, foi a parte mais linda e de babar! Acho que quero todas as roupas pra mim! hahaha

Beijos













































Lingerie











Outro dia entrei no site da Victoria's Secrets e fui dar uma olhadinha na parte de lingerie. Gente, tem cada uma super linda! Eu imaginava que fossem ter uma gigantes, bem americanas, mas adorei. Esqueci de falar dos baby-dolls. Eu, particularmente, não gosto muito não. É meio desconfortável pra dormir, mas para quem tem namorado e quer seduzi-lo tem uma bem bonitos, mas nao cafonas. hahahahhahahaha

E para aquelas que gostam de conjuntinho de calcinha e blusisa combinando pra dormir tem um super bonito cinza e com rendinha bege. Entrem no site!


No mesmo dia, acho que me empolguei e entrei no site da Jogê também, adoro essa marca, as calcinhas estão super fofas, muito bonitinhas. Dá até para dar de presente para aquela amiga que a gente tem um pouquinho de intimidade, mas nao muita.


Beijos


PS: acho que o fato das modelos serem maravilhosas ajudam a gente a gostar dos modelos, tipo, tem que ver em gente normal! hahahahahah

Acessórios cool

Achei esses acessórios lindos na internet, esses dois primeiros são da Lanvin, o terceiro da French Connection(amei esse!), o quarto da Juicy Couture e o resto eu nao lembro hahahaha.

Mas eu coloquei-os pra gente ver como acessórios com perolas não precisam ter cara de velhinha e são hyper cool! E agora estão mais em alta ainda, apesar de serem eternas, né?!

Beijos

ps: o relogio é pra completar com o anel, ia ficar lindo.

































Being Audrey



Quem está com passagem para NY entre 27 de março e 26 de april precisa dar uma passadinha na 220 East 4th Street para assistir uma peça chamada Being Audrey.


A peça conta a história de Claire Stark, uma garota de NY que tem tudo: uma vida linda, sucesso no amor e social, e uma linda vista da Tiffany's de seu apartamente na Fifth Avenue. Quando acontece uma problema em seuconto de fadas e Claire se refugia em sua imaginação, onde ela embarca em uma viagem hilariante e romantica inspirada nos filmes de sua heroína, Audrey Hepburn. Como as personagens de Hepburn nos filmes Cinderela em Paris, Bonequinha de Luxo, Amor na Tarde, Sabrina e Roman Holiday.


Being Audrey celebra a variedade da vida e os temas tratados por uma das americanas mais amada e inesquecível estrelas de cinema.


Gente, quem puder não perca a oportunidade.


Beijos






Casais








Gente, achei essas fotos de casais fofos na internet e preciso mostrar pra voces.

beijos

Roupa de Barbie

Infelizmente, nem todas nós temos um guarda-roupa como o da Barbie. E eu sei que muitas adorariam.

Para essas meninas existem algums opções como comprar roupas em pink e com lacinhos, e corações. Só fazendo isso elas já ficarão bem parecidas com os modelitos da boneca. A marca SONIA by Sonia Rykiel tem uma blusa que é suuuper Barbie, vejam só:


Pena que o preço é meio salgadinho para a maioria de nós: na promoção custa quase 300 doláres.


Beijos

Desfile Barbie

Gente, para vocês a primeira parte do desfile da Barbie, que é a parte meio antiguinha, com cara vintage, com quase todos os looks, porque na verdade eu peguei os que eu mais gostei, o que quer dizer quase todos, hahahahahhahaha!

Beijos


















Make ups of a Shopaholic






Gente, a marca de cosméticos Too Faced está lançando uma paletinha de maquiagem do nosso querido filme Confessions of a Shopaholic! O estojo vem com 2 corretivos, pó facial, 3 cores de sombra, pó delineador, pó delineador pra sobrancelha, pó bronzeador com duas cores, blush e 3 cores de lip gloss e custa só $29.50. Eu achei um preço super justo, não é?!


O estojinho é daqueles pra gente carregar sempre na bolsa, pra quebrar váarios galhos.

Quero muuito!

Beijos

História de moda


Existe alguém melhor para nos mostrar como a moda evolui com o passar do tempo do que a Barbie? A boneca está sempre mudando o rosto, os tons, os modelitos então nem se fala! E para aquelas que querem uma breve viagem pelo mundo da moda do séc. XIX, vale muito a pena ver esse vídeo fofo.


Beijos


Confession of a Shopaholic

Será que exite alguma garota patricinha( no bom sentido da palavra) que não queira ir ver esse filme? Bom, só sei que eu estou louquinha para que estreie logo no Brasil. nos States ja estreou e, por enquanto, pra nós só nos resta alguns looks da protagonista Isla Fisher/Becky Bloom.

Beijos

























Looks com lápis colorido




Gente, eu nunca tinha reparado como fica legal maquiagem com lápis colorido, acho que algums pessoas não vão aprovar, porque é um pouco diferente demais, mas fica legal se o resto da maquiagem for bem básico e só o lápis chamar atenção. Uma boa opção para comprar para aqueles que gostarem da ideia é esse lápis super bonitinho da Bourjois. Confesso que nunca usei, então mão posso falar do desempenho dele, mas parece ser bom. Aí fica a dica para arrasar naquela baladinha.


Beijos


PS: deve ficar maravilhoso com looks brancos.