sábado, 31 de janeiro de 2009

Haute Couture

Algumas fotinhas de famosos nos desfiles de haute-couture:


Dita von Tesse chez Dior



Keira Knightley chez Chanel

Marie Gillain chez Armani

Elodie Bouchez chez Chanel




Laura Smet chez Christian Lacroix

Lou Doillon (filha de Jane Birkin, e é essa mesmo do nome da nossa bolsa mais cobiçada) chez Jean-Paul Gaultier



Kanye West et Mischa Barton chez Elie Saab
Olga Kurylenko chez Chanel


Catherine Deneuve chez Christian Lacroix


Kelly Minoque chez Jean-Paul Gaultier

The Uninvited

Gente, esse filme americano estreia dia 30 de janeiro lá, e deve ser bem legal. Confesso que morro de medo de filme de terror, mas quero ver esse.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=GjGnCa0XYhY


Olha a sinopse:

Após uma estada num sanatório, as irmãs adolescentes Anna e Alex Rydell voltam para casa e se deparam com a cruel madrasta, o pai ingênuo e uma série de fantasmas. Versão americana do famoso filme coreano de terror.

Ecocorreta



Quem está indo para a França não deixe de passar na loja da Compagnie de Provence, eles acabem de lançar uma linha biodegradável e com uma embalagem super moderna, tota metalizada. Os produots são destinados a peles secas e sensíveis. O nome da linha é Amande Biologique e estará disponível nas lojas essa segunda.


Helena Rubinstein

Para sua coleção de maquiagem de primavera-verão 2009 Helena Rubinstein se revelou felina, toda a coleção é estampada com imitação de pele de leopardo! Chique, né?!

Peças-chave

Gente, depois de falar quais são as tendências, agora uma listinha rápida com as peças-chave desta estação, para recapitular:

-blazer

-camisa

-terninho

-regata

-sobretudo

-colete

-top

-pantalona.



Não se esqueçam.

beijos

French Manicure

Gente, tem mais alguém aqui que assim como eu acha suuuper dificil fazer francesinha na unha? Bom para as pessoas como eu a Bourjois tem um esmalte chamado French Manicure que o pincel vem curvado já, e fica bem mais fácil. Eu nunca usei, mas estou louca para comprar. E ainda promete que as suas unhas vão ficar igual unha de maricure profissional! Se você quiser também tem o kit que vem com esse esmalte, um esmalte rosinha pra passar por cima e a base pra passar por último. Amei.



Quem já usou comenta e conta o que achou.

Aquascutum



Gente, alguém ja viu a nova coleção da Aquascutum clicada pelo Tim Walker? É super fofa! São 12 casais se beijando que substituem Gisele no posto de garota propaganda.

Raquel Zimmerman










Gente, para aqueles que amam a top number one no mundo a Vivi Mascaro(http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/) entrevistou-a no backstage da Animale, grife que a trouxe para o FW com exclusividade, e ela mais uma vez se mostrou super fofa.








- Você é a top número 1 do mundo, sempre com a agenda lotada. Mesmo assim, faz questão de vir ao SPFW.
Raquel [agradece por eu tê-la chamado de top] – O SPFW já está no circuito mundial da moda, é super importante… Um grande evento. E é bom estar no Brasil! Pena que, desta vez, vai ser corrido demais e não terei tempo de ver exposições, ir a museus com meus amigos…




- Como você se sente ao ser comparada a Gisele Bündchen? Afinal, ela era a número 1…
Raquel – Não tem comparação, porque somos muito diferentes. Ela tem o atrativo dela, e eu o meu. Sempre que a encontro em desfiles, conversamos normalmente, não existe nenhuma competição. Ela é uma inspiração para mim. Mas, ser chamada de “top número 1” foi uma grande honra, já que trabalho há 10 anos. Foi como receber um prêmio!




- Qual foi o motivo, em sua opinião, para que você se destacasse e passasse a ser modelo exclusiva da Animale? (A modelo é exclusiva da grife há dois anos)
Raquel – Ah, eu não sei, mas talvez o meu diferencial seja o meu estilo. Posso fazer vários personagens, seja uma andrógina ou uma menininha.




- O que mudou de lá pra cá?
Raquel – Na minha vida pessoal, nada: tenho os mesmos amigos, e todos me tratam da mesma maneira. Mas, na parte profissional, estou trabalhando como nunca. E agora posso escolher quais desfiles quero fazer, porque antes eu fazia uns 60 por temporada.




- Que peça não pode faltar no seu guarda-roupa no inverno e qual jamais entraria?
Raquel – Ah, uma boa jaqueta de couro é indispensável. Agora, minissaia não uso muito. Sou muito mais uma calça jeans, faz mais o meu estilo.




- E qual acessório você não dispensa no seu look do dia-a-dia?
Raquel – Estou sempre com uma pulseirinha de couro (do tipo munhequeira, com fivelinha).




- Você ainda sente frio na barriga antes de pisar na passarela?
Raquel – Sinto. Vindo para cá, dentro do carro, comecei a pensar no desfile e começou a doer a minha barriga. Fiquei ansiosa como se fosse meu primeiro desfile.




- E antes de entrar na passarela, tem algum ritual?
Raquel – A única coisa que faço é controlar minha respiração para manter a calma.












PS: ela acaba de estrear dentre outras a campanha de Mar Jacobs.

Bolsa Marc



Gente, acabo de assistir o filme da Alaxandra Farah para a RGTV na nova loja do Marc Jacobs e para aquelas que se lembram daquela bolsa de um de nossos primeiros posts... eles estão vendendo na loja!!! Pena que eu não moro em SP pra ir lá agora ver a bolsinha! Mas pra quem pode, corre lá!


wishlist de beauté

Gente, a Vogue RG ver uma wishlist com os produtinhos mais bacanas do mercado para homens e mulheres. E eu vou mostrar pra vocês quais são os meus preferidos:
Batom anti-idade lançamento da Lancôme.


Super hidratante Kiehl's, o Light-Weight Body Lotion ainda tem FPS.



A Bourjois vai lançar essa linha estilo vintage com as sombrinhas e um blush, muito fofo! (Minha escolha preferida)



A linha Bleu de Mer da Tânia Bulhões é suuuper chiquérrima! Tem hidratante, sabonete, esfoliante...A linha Art Elements da L'anza que possui finalizadores para qualquer tipo de cabelo, e são super fofos (Obs: o meu finalizador é da L'anza e eu to amanto, sério gente, depois explico mais.)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Kate para Forum

Gente, a primeira foto da Kate Moss para Fórum! Mal posso esperarpara ver o resto, está linda.


beijos

Mimo



Gente, me diz quem não gostaria de ganhar um porta- jóias para viagem desses! Bom, voces reconheceram a cor né?! E da Tiffany pra ficar mais fofo ainda! Já está na minha wish-list.


beijos

Chloé

Gente, acabo de receber um e-mai da Chloé com a nova linha de acessórios deles e preciso mostrar pra vocês! Está maravilhosa, com cores bem básicas, na maioria neutra e e com acabamento impecável. Os acessórios feitos com textura animal estão demais.

beijos











































quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Make Benefit



Gente, aqui uma dicazinha com produtos da

Benefit que eles me mandaram e eu repasso pra vocês, com uma ideia de make para os olhos bem básico.. Beijos

Acorda, fia!

Gente, leiam o post "Acorda, fia!" da Vivian no blog ilustrada da Folha. Muito bem lembrado tudo isso que ela falou. E vamos ver se nós espertamos mais heim.Beijos

http://ultimamoda.folha.blog.uol.com.br/

domingo, 25 de janeiro de 2009

Detalhe



Gente, existe detalhe mais chique do que botões dourados para se colocar em uma roupa? Acho que não.

Almoço fofo




Gente, já pensou se o nosso almoço sempre viesse fofinho desse jeito? A gente iria emagracer vários quilos, só de dó de comer! hahahahahhahaha
beijos

Famosas usando looks das passarelas

Mais uma prova que looks de passarela podem sim ser usados nas vida real, e ficam muito bem ainda! Você só precisa, digamos, desproduzir a roupa. Usando acessórios mais básicos e maquiagem também. E, em alguns casos, nem parece a mesa roupa.
OBS: melhores looks de Kate Perry, Kate Hudson, Victoria, Cate e Anne.



Eva Mendes em Christian Dior Maggie Gyllenhaal em Lanvin




Jennifez Lopez em Marchesa

Jennifer Connelly em Balenciaga

Kate Pery em Elie Saab

Cate Blanchet em Alexander McQueen



Kate Hudson usando Burberry


Eva Longoria usando Monique Lhuillier
Victoria Beckham em Dolce and Gabanna





Chloé Sevigny em Louis Vuitton
Anne Hathaway em Gianfranco Ferré



Penelope Cruz em Chanel